domingo, 16 de novembro de 2014

Jogos do Recife Bom de Bola serão transmitidos ao vivo pela TV Jornal No Recife, o futebol de várzea ganha destaque ao vivo na televisão, com narração, comentários e reportagens iguais aos de uma cobertura de jogos profissionais. A partir deste final de semana, a TV Jornal (canal 2) vai transmitir, aos sábados e domingos, sempre às 8h,  jogos da categoria Sub-17 do Recife Bom de Bola. A final do Aberto Feminino, no dia 13 de dezembro, também será exibida.

Além disso, o site da TV Jornal exibirá as partidas, ao vivo.
A parceria da Prefeitura do Recife com a TV Jornal valoriza os atletas e dá visibilidade às comunidades, com matérias exibidas também no Replay e no Blog do Torcedor. Os jogos terão narração de Aroldo Costa, dono do título de maior gol do mundo. Já os comentários ficarão a cargo de Maciel Junior e Diego Pérez, apresentadores do programa Replay. A equipe de repórteres do Replay também estará a postos para fazer reportagens e entrevistas sobre as partidas.
As primeiros partidas a serem transmitidas serão Roma da Imbiribeira x Jovem IABV Náutico, no sábado (15), no campo da Vila da Sudene, às 8h. No domingo (16), é a vez de Portuguesa do Ibura x Grêmio Fluminense, no mesmo local e horário.
As transmissões acontecerão nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de novembro; e 6, 7, 13 e 14 de dezembro, com programa especial no dia 21.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário